segunda-feira, 19 de julho de 2010

Boletim do GERH - 179 - julho 2010

Reunião de Julho - 19 de julho de 2010
Local: Sede da ABRH - SP
Av. Dr. Luiz Carlos Berrine, 1.279 - cj 92 - estacionamento no local

Tema: Valores nas relações pessoais, familiares e na empresa

Nosso convidado é reconhecido no campo da Psicanálise, usando seus conhecimentos e técnicas para ajudar as pessoas, empresas e famílias a buscarem o equilíbrio e/ou a melhor forma de conviver e conseguir resultados. Apoia-se em amplo conhecimento das dinâmicas psíquicas e em como os relacionamentos acontecem. Ele nos apresentará novas formas de pensamento que, com certeza, nos levarão à reflexões tanto pessoasi quanto profissinais, focando no tema do nosso Fórum de 2010, Valores.

Agenda:
13h30 - Recepção
14h30 - Apresentação do tema: Sérvulo Augusto Figueira *
16h15 - Apresentação dos novos integrantes; Fórum; Resultados da pesquisa.

Confirmações com Annie (tag.cosultores@uol.com.br)
Colocar no campo do assunto CONFIRMAÇÃO

*Professor Sérvulo é psicólogo formado pela PUC-Rio; Pscicanalista formado pela British Psychoanalytical Society; PhD em Psicologia Social pelo College University da Universidade de Londres; foi professor e coordenador do Programa de Mestrado e Doutorado do Dep. de Psicologia da PUC-Rio até 1.994. Autor de livros e inúmeros artigos. Mora em Florianópolis e trabalha regularmente em São Paulo.

Novos integrantes
Nada menos que 52 integrantes do Grupo manifestaram-se favoravelmente ao ingresso de 3 novos integrantes ao Grupo: Karlla, Viviane e Christian, já convidados para a próxima reunião.

GERH News - julho/2010